04 novembro 2014

A marca Benefit


Hoje vim falar sobre a marca de maquiagens chamada Benefit. A Benefit é a minha marca favorita de maquiagens, pois além de ser bem falada por muitas blogueiras os seus protudos tem a embalagens mais fofas que eu já vi. Tenho muita vontade de experimentar os seus produtos e pensando em pessoas iguais a mim a marca lança vários kits que vem com os produtos em uma versão mini, um jeito de você comprar o produto para testar e pagar mais barato. Os produtos dos kits são ótimos para levar na viagem e todo mundo diz que os eles rendem muito.

A marca foi lançada por duas irmãs gêmeas (Jane e Jean Ford) nos anos 70 em São Francisco. A marca começou em uma pequena loja de maquiagens com inspiração em doces que se chamava ''The Face Place''. Na década de 90 a venda de produtos por meio de catálogo fortaleceu a empresa e ela começou a se chamar Benefit por uma famosa expresão italiana Bene!Bene!,Hoje ela está em mais de 40 paises no mundo e é umas das marcas queridinhas das brasileiras e americanas.

Alguns de muitos produtos que eu quero:
1-Hoola R$139,00
2-POREfessional R$153,00
3-Boi-ing R$99,00
4-High Beam R$129,00
5-CORALista R$139,00
6-Bathina R$149,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário