22 novembro 2014

Looks com coturno preto

Como eu amo coturno!! É um dos meus estilo de sapato preferido, então rersolvi fazer um post mostrando inspirações de looks com coturno preto. Eu sei que existe ainda muito preconceito com ele, tem gente que acha que coturno é sapato de homem ou de gente gótica, e vocês podem ter a certeza que não é. Também tem as pessoas que querem comprar, mas tem muita dúvida na hora de usar. Este post foi feito para vocês.
coturno preto com short
Para vocês entederem, o coturno é um sapato que combina com tudo, desde uma peça delicada à uma calça rasgada. E pode ser usado com qualquer peça, calça, short, saia, vestido, etc. Não há muita diferença entre o coturno preto e morrom, na maioria das vezes é por preferencia, os dois são muiro faceis de combinar com as peças de roupa.
Gosto do coturno com o vestido porque ele dá uma quebrada na delicadeza do vestido, mais ainda continua sendo romântico e fica lindo e descolado. Isso também aconete com a saia, mas nem em todos os casos. 
E por útimo eu deixei a calça. É o meu combinação preferida, pois ele dá um estilo mais grunge/rock,  uns dos meus estilos preferidos. E nessa combinação gosto de colocar uma camisa xadrez ou uma jaqueta de couro. Fiquem preparados que estou planejando fazer um post falando sobre o coturno marrom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário