13 agosto 2014

Não Desista

Minha vida não está nada fácil depois que eu me mudei de cidade e de escola, ainda mais quando não estou morando com meus pais o que dificultou muito a minha vida, tive que me tornar mais independente e deixar meu amigos e minha vida simples que eu tinha. Não posso reclamar a escolha foi minha e mesmo se pudesse voltar no tempo teria escolhido vir para cá mais a minha rotina ficou muito pesada por estudar numa escola com curso técnico, como ela é integral ela exige muito mais de você, para você ter noção tenho 19 matérias.  Tive que deixar de fazer várias coisas que eu gosto como ler livros, navegar na internet, assistir séries, escutar música sem falar nas coisas que eu queria aprender como desenhar, tocar violão e fazer um cursinho de inglês.Estou muito cansada chego em casa com muito sono e com várias provas e trabalhos para fazer, pensei muito em desistir mais sei que meu esforço não está sendo em vão e que a minha recomprensa vai ser muito maior, isso vai ser uma preparação para meu futuro e minha faculdade que vai exigir ainda mais de mim. Agora olhando para o lado bom tenho vários professores ótimos, fiz amiguinhos  e estou tendo uma chance em minha vida que várias pessoas não tiveram e vou atrás do que eu sempre quiz e meu motivo da mudança em minha vida, que é o conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário