05 agosto 2014

Coleção Primavera/Verão da Petite Jolie 2015

Oi gente dando uma passadinha aqui vou mostrar a nova coleção da Petite Jolie 2015 e sinceramente as coisas estão muito lindinhas, vale apena conferir. Foram muitas coisas lançadas então resolvi mostrar quatro de cada para vocês ficarem babando.(fiquem sabendo que foi muito difícil escolher pois todos estavam lindos).

Sandálias:
Coleção Primavera/Verão da Petite Jolie sandálias
As sandálias vieram super coloridas e de vários modelos para você escolher ou ficar se roendo de dúvida hahaha, a dica vai para as sandálias de tecido (que para mim é novidade para a marca) para que não gosta das de plástico 

Sapatilha:
Coleção Primavera/Verão da Petite Jolie  sapatilha
As sapatilhas foram outras que ficaram muito linda, eu adoro esse estilo esportivo;adoro ancoras;adoro esse tipo de verde.Notei que vieram muita sapatilhas tinham as laterais abertas e muuuito detalhe dourado.

Rasteiras:
Coleção Primavera/Verão da Petite Jolie  rasteirinha
Não tinha muito opção de rasteirinha mais gostei bastante do que eu vi.


Chinelos:
Coleção Primavera/Verão da Petite Jolie  chinelo
Eles são muiro enssenciais para minha vida, facilitam na hora de se arrumar e são super lindinhos e esse são os meu preferidos,adorei.

Tênis:
Coleção Primavera/Verão da Petite Jolie  tênis
Sinceramente não teria coragem de usar os dois primeiro tênis, muito chamativo  mais os outros eu já gostei.


E aí? Gostarma da coleção primavera/verão 2015 de Petite Jolie?!











Um comentário:

  1. Adoramos o post e o carinho, Mari :)

    Ah, já se inscreveu no concurso cultural We Love Fashion Blogs 2? As pré-inscrições vão até o dia 5 de agosto no www.welovefashionblogs.com.br

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir