10 agosto 2014

Lip Balm

Meus lábio são muito ressecados, ainda mais nos dias frios e tenho que ter sempre um do meu lado pois é muito ruim a sensação dos lábios rachados.Só que hoje em dia está tão avançado que existe lip balm com cor, lip balm várias funções, lip balm com gosto de batata-frita que fica tão difícil de escolher mais eu escolhi e vim mostrar para vocês minha wishlist de lip balms.

EOS:
Lip Balm EOS
EOS virou febre, vários famosos usa ele até em clip ele apareceu a sua capinha é muito fofa e super diferente.Falam que é muto bom.

Rosebud Salve:
Lip Balm Rosebud Salve
A maioria das garotas que eu sigo no youtube usam ele, além de ser ótimo alguns lip balms dessa marca pode ser usado nos pés e cotovelos ressecados.

Chubby Stick:
Lip Balm Chubby Stick

Sou doida para ter um desse, existe de vários dele e além de hidratar vem com uma corzinha be legal.

Baby Lips:
Lip Balm baby lips
  Tenho muita curiosidade de usa-lo, ele prometem 08 horas de hidratação e a renovação dos lábios e para que não sabe eu já tinha falado sobre ele aqui.

Lip Balm coca-cola
Eu escolhi esse pela a capa da Coca-Cola, não tem cor mais cada um de o sabor e a cor do refrigerante .

Benefit:
Lip Balm BENEFIT
Inspirado nos blushes liquidos da benefit os lip balms ainda não são vendidos no Brasil mais eu estou esperando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário