30 agosto 2014

Makes de Lily Collins

Olá, quanto tempo! Agora que minhas provas estão acabando vai ficar mais fácil para postar, até ou tentas colocar uns no meio de semana.

Uma pessoa que eu me inspiro muito é a Lily Collins, além de ela ser linda se veste muito bem mais o que eu mais gosto nela é as makes e o cabelo.É impressionante como ela fica linda com qualquer tipo de corte e tons de cabelo, estou até pensando em cortar bem curtinho igual ela fez.

O que eu mais gosto nas makes dela são os batons e os cílios de boneca, parece que dá um up dando para usar na noite e no dia.Sem falar naquela sobrancelha grossa que cai muito bem nela, não consigo pensar nela sem essa sobrancelha, alias comecei a gostar de sobrancelha mais natural por causa dela.

Make de Lily Collins
Makes de Lily Collins
maquiagem de Lily Collins
Make de Lily Collins

Makes de Lily Collins
Make de Lily Collins
Make de Lily Collins
Make de Lily Collins
Maquiagem de Lily Collins
                  Make de Lily Collins
Make de Lily Collins
Make de Lily Collins

Eu queria ter juntado as fotos mais para meu desespero meu pai mandou formatar o pc e agora estou sem photoshop :(












Nenhum comentário:

Postar um comentário