27 março 2015

Uma pausa + Desejos para esse ano


Pessoal vocês sabem o quando eu gosto de ter o blog e escrever para vocês, o problema é que minha vida está muito corrida. São tantos desejos para realizar e metas para cumprir que eu acabo me perdendo nelas e não conseguindo tudo aquilo que eu queria. E é por isso que vou ficar um tempinho sem fazer postagens para vocês, mas eu prometo que volto com tudo. Não posso escrever quaquer coisa no meu blog, para ter postagens com qualidade preciso de tempo e isso não estou tendo no momento. Vocês vão me entender? Acho que sim...Uns dos motivos para essa pausa no blog é a reducação do estilo de vida, ultimamente ando muito sedentária e isso estava afetando minha vida. Nessa reducação na minha vida também entra os meus estudos, estou no segundo ano escolar e já está na hora de levar os estudos mais a sério, pretendo me dedicar mais e estudar pelo menos uma hora por dia fora da escola, sem falar dos projetos que eu pretendo entrar. Outros motivos para dar uma pausa com o blog são metas que pretendo cumprir urgentemente. As metas que eu pretendo cumprir são: Praticar vôlei- amo muito a vôlei epretendo entrar no time da escola, o problema é que a pessoa aqui não é muito boa, então tenho que me dedicar muito e sobresair as outras garotas. Jogar xadrez- li em algum lugar dizendo que xadrez é bom para a memória e creio eu que jogar é um bom exercício para a mente e ajuda muito a lógica, estou precisando disto. E por último, mas não menos imporânte: Ler. A leitura é ótima para interpretação de texto e também a pruduzir um texto sem falar que é uma prática delíciosa, pretendo ler muitos livros nesse ano e quem sabe escrever um.

Acreditem o blog não foi a única coisa que eu gosto que eu tive que dar um tempo, mas o tempo passa rápido e quando vocês menos esperam eu estou aqui de novo escrevendo sobre várias coisas legais. Um beijão e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário