17 março 2015

Os melhores canais do youtube de inspiração de looks


Depois de mostrar os meus canais favoritos de maquiagem, decidi mostrar os meus canais favoritos sobre looks. Sim, existe várias garotas que optam a ter canais no Youtube assim do que ter um blog mostrando looks. Acredito que em videos fica bem mais divertido de que uma postagem, mas também fica bem mais difícil quando é bem feito. A parte ruim é que todos os meus canais favoritos são de gingas, poucas garotas fazer videos assim e se fazem estão começando ou tem pouca habilidade.


SierraMarieMakeup
Quando eu achei essa garota no Youtube pensei que tinha sido a descoberta do ano. Essa garota se chama Sierra e faz vários videos de inspiração de looks, sinceramente morro de inveja dos looks dela, são lindos. Mas elas está aqui em primeiro lugar não só pelos looks, está também pelo seus vídeos que são incríveis.


                                    
Eu descobri essa garota a partir da Sierra, que se eu não me engano as duas são amigas. O nome dela é Eva e ela é bem conhecida no Youtube tendo cerca de dois milhões de inscritos. Os vídeos dela são bem legais de divertidos e seus looks são maravilhosos. Mal conheci e já está em segundo lugar no meu top canais de inspiração de looks, vale muito a pena conferir.


                                   
O nome dela é Mia  e logicamente ela também faz videos no Youtube mostrando looks. Não sei explicar por que ela está em terceiro lugar, acho que é : ela se veste de bem e pronto.



Quem me conhece algum tempo sabe que eu adoro a Bethany, a maior parte de seus videos era de inspiração de looks. Seus vídeos são ótimos e ela é super conhecida, tendo cerca de 8 milhões de inscritos em seu canal. Esta na minha quarta posição, pois ela ganhou tanto dinheio e ficou tão famosa que acabou esquecendo que tem um canal.


                                    
A Amanda está no meu quinto lugar por ter esquecido dela. Gosto muito dela por ser fiel ao seu estilo e vejo que cada vez mais ela está crescendo no Youtube, já tem mais de dois milhões de inscritos e tem uma paleta de sombras com o nome do canal dela. Quem curte um estilo mais rock vais gostar muito dela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário