16 fevereiro 2015

Minha nova série favorita: Faking It


Eu sou louca por séries,em meu tempo livre sempre tento assistir as séries que eu gosto. Não são muitas que eu assisto, não tenho tempo, mas tento diversificar as que eu assisto. As minhas favoritas são: American Horror Story, Supernatural, Teen Wolf e a mais nova Faking It. Depois de para de odiar Diário de um Vampiro , Faking It foi minha nova descoberta de série legal (graças a MTV).

A série conta sobre duas amigas desde infância (Amy e Karma) que querem se tornar popular, e graças ao destino elas conseguem de um jeito bem peculiar. Todo mundo de sua escola começa a achar que elas são um casal gay e com isso se tornaram o casal mais fofo da escola e eleitas rainhas do baile. O problema é
que ao desenvolver da história Amy começa se apaixonar de verdade por Karma, só que Karma está totalmente apaixonada pelo o garota mais bonito da escola (o que é bem típico), e só vê Amy como amiga. E assim  a história se desenrola e acontece várias coisas legais e inacretitáveis, vale apena conferir.

1° temporada


                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário