26 fevereiro 2015

Coleção inverno 2015 da Cravo & Canela

Amo inverno, é a época que eu mais posso usar minhas botinhas. Elas são a  mistura do útil com agradável, sempre confortáveis, lindas e que deixam seu pé quentinho para não passar frio o inverno. Com ela não tem erro, pode ser usada com vestido, saia, calça e short que dá muito serto, e é uma ótima opção para sair do  óbivio do dia-a-dia. Quer mais um motivo para escolher as botinhas para o seu inverno? A coleção da Cravo & Canela esta linda!Cheia de botinhas e outros sapatos para o seu inverno ficar mais lindo. Ela conta com diversos modelos que vem com várias cores diferentes, ótimo para quem é mais exigente e para quem gosta de ter sapatos coloridos. Estou querendo tudo.

Coleção inverno 2015 da Cravo & Canela
Adorei essa botinha vermelha, ela lembra muito aquelas da Doc Martens. Só que mais barata.
Coleção inverno 2015 da Cravo & Canela
Os modelos pretos para combinar com tudo.
Coleção inverno 2015 da Cravo & Canela

Coleção inverno 2015 da Cravo & Canela
As botas de cano alto não poderia faltar.




Coleção inverno 2015 da Cravo & Canela
As minhas melhores opções de sapato para ir para escola.
Coleção inverno 2015 da Cravo & Canela

Por último deixei um sapato que eu amei muito, pois como eu odeio sandália salto fino tento fugir para as anabelas e eu tinha visto a Luanna Perez com um parecido. Fiquei procurando por um bom tempo um modelo desse jeito. Foi amor a primeira vista.


Gostaram da coleção?



Nenhum comentário:

Postar um comentário