18 abril 2014

O que pedir no de quinze anos?


A maioria das garotas sonham com esse dia (comigo não podia ser diferente) porque é considerado o niver mais importante.Ainda faltam seis meses para o meu aniversário de quinze anos mas não consigo  tirar ele da cabeça e não sei o porquê, por isso resolvi fazer essa postagem.

1º A Festa: A maioria quer e sonha com essa festa com o seu dia épico mais sinceramente eu não sou muito fã acho que o dinheiro que eu gastaria fazendo a festa eu  poderia estar gastando em outra coisa que eu queria fazer ex:viagem, porém se você é rica pode fazer os dois mas não é o meu caso :(

2º Viagem: quem nunca pensou em ir para Disney que atire a primeira pedra hahaha; sério eu adoraria ir pois nunca sai do Brasil e conhecer lá seria perfeito, um sonho que nunca vai ser realizado pois meus pais não tem grana para me bancar, muito triste.

3º Celular: iphone;galaxy é o que a maioria pede quando não viajam ou não gastam absurdo em festa (acho que é meu caso) pois é uma ideia legal porque todo mundo adora trocar de celular ainda mais quando é uma troca bem visível ex: deu galaxy y para um galaxy s4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário