18 abril 2014

Bethany Mota

Bethany Mota

Eu adoro os videos dela, sempre me serviu de inspiração em tudo que eu faço no blog e por isso que fui buscar um pouco mais sobre ela.Hoje em dia ela tem mais de cinco milhões e oitocentos mil de seguidores!


Nascida na Califórnia, ela começou a carreira segundo o respeitado site Business Insider, por sofrer bullying na escola. "Eu não queria falar com ninguém. Eu não queria sair de casa", disse ela ao veículo. Foi ai que a garota teve a ideia de usar o YouTube como hobby. O que era passatempo se tornou trabalho e, não à toa, Bethany já ganhou mais de 14 milhões de dólares (em torno de 32 milhões de reais). Ela se auto-intitula como "Youtuber", mas se promove em muitas redes sociais. Seu perfil no Instagram, por exemplo, tem mais de 2 milhões de followers. Tá bom pra você?
                                                                                                                                     fonte:Marie Claire


Nenhum comentário:

Postar um comentário