03 março 2014

Coleção Petite Jolie outono/inverno 2014

Hoje estou aqui para comentar a nova coleção outono/inverno 2014 da Petite Jolie e eu amei muito principalmente as botas estou querendo tudo desde já mais como são muitos sapatos lindos vou mostrar os que eu mais gostei <3<3

                                                      Sandálias

pensando em looks com elas em 3,2,1 

Botas


O bom da Petite Jolie é que tem varias cores para os mesmos modelos.Elas são muitos lindas e
não duvido muito de acabar o estoque rápido.  

Tênis


Bolsa


Eu amei a coleção acho que cada vez mais Petite Jolie está se superando e  para quem quiser comprar vai ter na Dafit.



Um comentário:

  1. Mariii,
    adoramos o post! :)
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir