01 março 2014

A vontade de costurar


Quando eu era pequena meu sonho era ser igual a Barbie (criança) e ser uma grande estilista pois adora desenhar vestidos e fazer roupas para as minhas bonecas mais o tempo foi passando e  deixei as Barbies  de lado mais a vontade de ser uma grande estilista sempre ficou guardado em mim, hoje adoro moda e as tendências mais o dinheiro não acompanha e como moro em cidade distante e pequena, dificulta ainda mais pois as roupas que eu quero nunca estava em meu alcance. Foi ai que eu tive a grande ideia de costurar é com se estivesse unindo o útil com o agradável (posso fazer a roupa que eu quiser e ainda fica mais e conta) mais como? de que jeito? com que? Claro que é com uma maquina de costura ( coisa que eu não tenho) mais eu não sei nada sobre esse assunto e foi por isso que eu comprei um curso prático de corte de costura para ver se eu consigo.Agora só me falta a máquina de costura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário