09 maio 2015

Looks com coturno marrom

Não se se vocês lembram mas eu tinha prometido a muito tempo atrás em mostrar inspirações com coturno marrom  quando eu fiz um post com inspirações com o coturno preto. Bem, eu tenho um coturno marrom e eu amo ele apesar de sempre querer o coturno preto. Depois de um tempo eu percebi que eu fiz a escolha certa de pegar o marrom, pois a variedades de peças que pode combinar com ele é bem maior.

Por ser um espécie de botinha ela vira uma ótima opção para ser usada no frio. Eu particularmente adoro usar nos dias chuvosos para ir a escola, já que no lugar onde eu moro não faz frio.
O motivo de gostar tanto do coturno marrom é porque ele pode ser usado com looks mais femininos. Ele dá uma quebra na parte fofa do romantismo deixando menos menininha mas ainda no sentido romântica. E sim, pode ser usado com looks de verão. É muita versatilidade!
E por último a parte mais simples. Tudo se combina com jeans até o coturno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário