19 abril 2015

Inspiração para desenhar


Eu adoro desenhar e nesses últimos tempos eu voltei com tudo a praticar esse hoob que eu sempre deixo de lado. No começo eu quebrei a cara, pois eu sou uma pessoa sem paciência e quis já ir fazendo aqueles desenhos super realistas e lindos que só profissional sabe fazer, ou seja, coloquei a carroça na frente do burro. Isso fez com que eu nunca seguisse a diante com meus desenhos, sempre começava e logo em seguida parava, eu estou me esforçando para que isso não aconteça de novo, tanto que eu estou mostrando minha evolução no blog dos meu croquis de moda e pretendo mostrar outros desenhos que eu faço. Mas hoje eu estou aqui para mostrar alguns desenhos que eu pego da internet e que eu me inspiro muito, pois quem está começando a desenhar não cria, e sim se inspira para começar  ter noção.


Tenho muito mais desenhos para mostrar para vocês.









2 comentários:

  1. ultimamente tenho deixado esse hoob de lado tbm, eu desenhava com mais frequência, mas eu queria ir além do que eu sabia fazer, ai dava errado e eu parava de novo...
    esses desenhos me inspiraram!, vou já começar um desenho =3

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, eu também amo desenhar, e esses desenhos me inspiraram muito, eu desenho todos os dias pra evoluir cada vez mais. Te desejo muitas felicidades e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir