11 setembro 2014

Paleta de Sombras das Vilãns da Disney by:Vult

Ai meu Deus! Parece que essa coleção foi feita para mim!Só por que eu estava babando pela coleção das vilãns das Disney da E.L.F, que não é vendida no brasil, me aparece essa três paletas (Cruella de Vil/Malévola/Evil Queen).Cada uma possui oito cores, sendo que a minha favorita foi a da Malévola (amei o roxo berinjela e os dourados).A coleção vai ser lançada no final do ano, só que você vai ter que ser rápida, pois a coleção é ilimitada.Cada uma das paletas vai sair por R$39,50 (vou ter que quebrar meu cofrinho).


Paleta de Sombras das Vilãns da Disney by:Vult;paleta da vult vilãns
paleta da vult vilãns;Paleta de Sombras das Vilãns da Disney by:Vult
Paleta de Sombras das Vilãns da Disney by:Vult;paleta da vult vilãns
As cores são lindas, estou desejando cada uma: A Malévola pelas suas cores bafônicas;Cruella de Vil por suas cores mais opacas e algumas mais avermelhadas;Evil Queen pelos seus tons claros e cintilantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário