24 fevereiro 2014

Livro: As Vantagens De Ser Invisível

HOJE EU VIM FALAR SOBRE O LIVRO AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL 

 Sinceramente não gostei muito do livro, pois ele fala sobre uma realidade muito diferente da minha o que me deixou confusa e não me deu aquela vontade de querer mais, também esperava mais pois as pessoas falavam muito bem do livro e isso me fez pensar que o livro é só uma modinha. Acho que o livro foi feito mais para os norte americanos porque com eu disse é uma realidade muito diferente, não só para mim quanto para os brasileiros. Claro que o livro não tem só partes negativas, me identifiquei muito com o protagonista e em algumas partes (principalmente com Sam e Patrick ) era muito divertido de ler.Fizeram o filme mais eu ainda não vi, espero que seja mais interessante que o livro!                                                  
                                                                                             
 Essa é minha opinião
Livro: As Vantagens De Ser Invisível

Nenhum comentário:

Postar um comentário